quarta-feira, 18 de julho de 2012

need for speed most wanted 2012



o need for speed most wanted e uma inspiração na série Burnout fica bem evidente pelo cenário urbano (representado pelos bons gráficos), embora a cidade lembre mais uma Nova York úmida do que a ensolarada Los Angeles do inovador jogo de corrida de 2008. Mas a característica de perseguições traz um clima mais de Hot Pursuit, com várias perseguições e elementos destrutíveis nas ruas.
Além dos belos cenários abertos, o game conta com jogabilidade semelhante à série Burnout por conta dos “pegas” com foco em batidas. Ou seja: levar o oponente a uma batida no muro rende cenas dramáticas de colisão. O objetivo do jogo, como se pode imaginar, é se tornar o mais procurado na cidade.
Entre os destaques mostrados pelo vídeo do gameplay, foi possível identificar marcas famosas, como Porsche, Lamborghini, Aston Martin e Dodge. Mesmo com licenças oficiais, os carros tinham modelos completamente destrutíveis, exibindo danos normalmente. Uma edição especial de NFS: Most Wanted será lançada com “pontos de velocidade dobrados, macacões de corrida personalizáveis e dois veículos exclusivos: o Maserati GranTurismo MC Stradale e o Porsche 911 Carrera S“.
Anunciado como uma espécie de remake da versão original de 2005, Need for Speed: Most Wanted chegará no dia 30 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, PS Vita, PC, iOS (iPhone e iPad) e Android.
abaixo o trailer anunciado pela E3



4 comentários:

  1. pow, cade o que a pesquisa do google disse? dicas cheets e codigos? em? não to vendo em canto nem um or!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. codigos e dicas e o nome do site cara aki so e uma inntro falando do jogo

      Excluir