terça-feira, 10 de julho de 2012

Resident Evil: 6 (PS3, XBOX360,PC)

Uma das séries de jogos de survival horror mais famosas no mundo retornará ainda essa ano depois do lançamento do tão fracassado game RE:Operation Racoon City.
Após o lançamento de RE:5, a Capcom já estava desenvolvendo Resident Evil 6 para continuar a franquia. Desta vez, teremos muitas novidades, como por exemplo as inéditas legendas em Português e dois personagens consagradas da série, Chris Redfield, Leon S. Kennedy e um terceiro personagem jogável, Helena Harper.
A história se passará dez anos após o primeiro jogo da franquia e apenas quatro anos após aos eventos acontecidos em Resident Evil:5. O principal palco geográfico do jogo será a China e será possível escolher com qual dos três personagens jogar, esse grande recurso permite que o jogador desfrute de diferentes perspectivas da história de cada personagem e do enredo geral do jogo, mas a história sempre será interligada. Os gráficos irão agradar muitos aos fãs dos gênero com um clima de suspense, mistério e terror que acompanhará a todo instante o jogador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário