terça-feira, 6 de dezembro de 2011

dicas para o modo manager FIFA 12 (xbox 360, PS3)

dicas para o modo manager para xbox 360 e ps3 essas dicas foram testadas em nivel maximo e obviamente voce tera grande sucesso no modo carreira voce tem duas opçoes voce pode ser jogador e depois manager ou ser manager logo de cara essa escolha fica por sua conta quando estiver jogando depois de escolhido sua opçao voce ira criar um jogador ou o seu manager.

Primeiramente para iniciar o modo você deve ir em Career Mode, escolher a opção Manager e começar a criar sua personagem. As características como nacionalidade, a moeda que o jogo irá utilizar, sua idade e dentre outras não influenciam em muita coisa em relação ao seu clube, portanto escolha a opção de sua preferência.

Passando essa etapa, poderemos escolher nosso clube. nos do blog testou as dicas com diversos clubes e vimos que elas funcionam em praticamente todos, portanto escolha o time que mais te agrade. Lembrando que diferentemente da Master Liga do PES 2012, no Manager você irá receber propostas de outros clubes durante sua carreira.

Após escolher seu clube, vá avançando nas telas que aparecem seguindo a lógica. Para resumir a postagem e assim facilitar seu entendimento, vamos colocar algumas dicas rápidas em tópicos, vale a pena segui-las para fazer um bom trabalho nos clubes por onde passar.

Nunca venda a estrela do time,que na verdade seria o idolo da torcida e do clube.
Fique de olho na base de seu time (Youth Academy), sempre que precisar de algum jogador verifique antes nela, nesse FIFA 12 geralmente aparecem jovem com um nivel muito alto de ovr comigo apareceu um jogador com 16 anos e ele ja tinha um ovr de 70 mas isso prova que voce deve olhar primeiro no youth academy  para depois ir procurar em outros clubes (falaremos melhor sobre isso mais adiante).
Escolha sempre o patrocínio que paga mais por jogo (Funding Per Game) (Apenas em alguns consoles, não presente no Xbox 360 e PS3);

Marque os amistosos sempre em casa;
Verifique as finanças assim que estiver no menu de seu Manager, para fazer isso (pode variar dependendo do console) vá em Office > Financial Prediction ou Advance.  (Apenas em alguns consoles, não presente no Xbox 360 e PS3. Que no caso os nomes mudam, porém a dica quanto as finanças podem ser usadas.) Veja o Predicted Budget, que seria a previsão de como estará seu dinheiro no fim da temporada, ele deve ser maior que o Current Budget (dinheiro atual). Caso seja menor, você deve vender alguns jogadores (falaremos disso mais abaixo). Caso seja maior, você deve subtrair o PB pelo CB, e depois tirar 10 milhões do resultado, não entendeu nada né? rs, vamos citar um exemplo:
Meu PB (Predicet Budget) é de 140 milhões, já o CB (Current Bidget) é de 100 milhões, ao subtrairmos (140 – 100) o resultado será 40 milhões, que é seu saldo positivo. Para vermos quanto poderemos gastar nessa temporada, tiramos desses 40 milhões, 10, ficando com 30 milhões. Consequentemente podemos gastar em transferências ou em melhorias na comissão técnica 30 milhões.
Vocês devem estar perguntado porque tirei 10 milhões, não é? rs Eu tirei para termos dinheiro de sobra para pagar o salário do suposto jogador que contrataremos, além de ter sempre um dinheiro reserva.
Sempre coloque os ingressos no máximo;
Só fazer melhorias na diretoria (Office > Staff Upgrades ou Advance - Apenas em alguns consoles, não presente no Xbox 360 e PS3) depois da segunda temporada.
Agora que algumas dicas rápidas já foram passadas, você já pode começar a ver como esta seu time. Para fazer isso, vá em Squad. Verifique sua formação e seu time, você deve fazer com que seus melhores jogadores joguem na melhor posição para eles, esse é o grande segredo do FIFA 12. Por exemplo, o Messi joga no ataque pela direita, então você deve colocar ele lá. Se colocar no outro lado, por exemplo, seu rendimento será menor.
Após fazer isso com os melhores jogadores do time, consequentemente já haverá uma boa troca de passes. Já que falamos em passe, posso dar a segunda grande dica do FIFA 12: Executar troca de passes rápida destrói qualquer defesa.
Com seu time titular já esta arrumado, vejamos o banco de reservas. Você deve ter no mínimo um reserva para cada titular, sendo que o reserva deve ser sempre mais novo que o titular. Assim seu time sempre fará uma troca de jogadores com o passar das temporadas, garantindo sempre um forte elenco.
A parte mais divertida bem agora, as transferências. Como você já analisou seu time, sabe quais jogadores você não precisa, assim como jogadores de determinada posição você precisa, não é mesmo? Primeiramente, venda todos os jogadores do banco de reservas com mais de 28 anos de seu time, para isso acesse a Club Transfers List, e coloque seu jogador a venda (For sale).
Agora vamos contratar, escolha o jogador no Transfers Market.
Preparamos, como de costume, uma lista de jogadores jovens e ainda não muito famosos para seu clube, veja:
Goleiros (GK)

Szczesny (Arsenal)
Zieler (Hannover 96)
Courtois (Atlético Madrid)
ter Stegen (Bor. M’gladbach)

Laterais (RWB, RB, LWB e LB)

Rafael (Manchester United)
Clyne (Crystal Palace)
Jung (Eint. Frankfurt)
Santon (Newcastle)
Insua (Sporting)
Schernikov (CSKA Moskva)
Zagueiros (CB)
Bartley (Rangers)
Papadopoulos (FC Schalke 04)
Juan (I. Porto Alegre)
Fabrício (Atlético Paranaense)
Manoel (Atlético Paranaense)
Leandro castan (Corinthians)

Volantes (CDM)

Casemiro (São Paulo)
Strasser (Lecce)
Nordtveit (Bor. M’gladbach)

Meias (RM, RWM, CM, LM, LWM e CAM)

Orrantia (U.N.A.M)
Coleman (Everton)
Ekici (Werder Bremen)
Lennon (Tottenham)
Henriksen (Rosenborg)
Danilo (Santos)
Gosling (Newcastle)
Dos Santos (Barcelona)
Lucas (São Paulo)
Elm (AZ)
P. Coutinho (Internazionale)
Paulinho (Corinthians)
Shaqiri (FC Basel)
Ninis (Panathinaikos)
Kroos (Bayern Munchen)
Elkeson (Botafogo)
Pacheco (Tigres)
Bale (toteham)
Lanzini (fluminense)
Gotze (borussia Dortmund)
Montilo (cruzeiro)

Atacantes (RF, LF, CF e ST)

Son (Hamburger)
Leandro (Grêmio)
Baxter (Everton)
Neymar (Santos)
Bojan (Roma)
Ciro (Fluminense)
Dembélé (Fulham)
Montero (Sounders FC)
Marlos (São Paulo)
Willian (Corinthians)
Welbeck (Manchester United)
King (Bor. M’gladbach)
de Jong (Twente)
Balotelli (Manchester City)
Carlitos tevez (Manchester city)
Rooney (Manchester united)
Leandro damiao (internacional)
Lukaku (Chelsea)

Para finalizar, veja mais algumas dicas rápidas:
Explicando rapidamente, o Fame Level esta presente em apenas alguns consoles. Ele aumenta a cada jogo de acordo com o resultado. Quanto mais alto o seu Fame Level,  melhores clubes te procurarão.
Tente ficar o máximo de tempo possível em seu clube até ganhar a maioria dos títulos possíveis, assim sua carreira é mais valorizada.caso tiver alguma duvida e so comentar ok.

BOM JOGO!!!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. GOSTARIA DE jogar com o meu companheiro com o meu time do manager como faz na master liga,mais simples que ultimate,diga-se de passagem e um saco não tenho paciencia com ultimate, o manger e mais legal, como faço pra jogar com o time do manager contra os meus colegas em offline?

    ResponderExcluir
  2. Meu Fifa é de Xbox, ao final de cada temporada ganhamos dinheiro de acordo com a posição na Liga principal? Ou estar em um time como o Chelsea que o dono é bilhonario tbm influencia no jogo para ganhar mais dinheiro ao final da temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, se você estiver em uma liga europeia, enfrentando times melhoeres, você ganhará mais dinheiro. Por exemplo: você está usando um time 3,5 estrelas e ganha o campeonato espanhol, você ganharia mais dinheiro do que quando vc usar o mesmo time no brasilerio. Quanto melhor vc estiver no campeonato mais dinheiro. Quanto melhor o campeonato mais dinheiro. Times como Chelsea vc apenas começa com mais grana, mas ganha a mesma coisa

      Excluir
    2. nem tanto assim se vc jogar todos os jogos da liga nao pular nenhum e ganhar o campeonato apareceram patrocinaores bons e nem precisa estar na europa eu jogo com o corinthians e meu patrocinardor me paga 1200 e bonus 5000 por vencer o campeonato

      Excluir
  3. Alguém me ajuda, eu só jogo pelo Corinthians porque eu sou corintiano, e eu não quero sair dele, mais eu só participo de duas copas, acho que a Copa do Brasil e o Brasileirão, mais só participo deles, não tem mais campeonatos para clubes brasileiro? No qual eu jogo contra clubes Europeus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelismente nao mas vc pode jogar contra outros time da america na libertadores ke no fifa e outro nome la vc enfrenta times argentinos,mexicanos e ate mesmo dos estados unidos

      Excluir
  4. tem libertadores no fifa 12?

    ResponderExcluir
  5. tem mais nao ta licenciada e ela se chama american clubs

    ResponderExcluir
  6. tem um pouco de play 2 pq naum tem patrocinio no fifa 12 de ps3 não véy

    ResponderExcluir
  7. ai dizia que ia falar se mais sobre a youth academy mas nao se falou

    ResponderExcluir