sábado, 10 de dezembro de 2011

dicas do modo manager FIFA 12 (PS2)


DICAS DO FIFA 12 MANAGER
Algumas manhas de como iniciar o modo manager no FIFA 12 primeiramente selecione no menu mode carrer  e depois manager feito isso você ira criar um personagem você pode criar do jeito que quiser avance para a próxima parte agora escolha um time para se dar bem nesse modo você deve escolher um time que tenha esses requisitos.
·O time que você torce
·Um time rico
·Um time com jogadores jovens
·Ou time fraco com um intuito de deixá-lo bom
·Ou criar seu próprio time. (mas criando um time você não poderá exporta-lo)
Depois de escolhido o time ai vem a parte dos jogadores primeiramente quando abrir a janela de transferência venda os jogadores mais velhos do seu time  ou seja acima de 30 anos você deve vende-lo mesmo a não ser que ele seja bom e depois compre jogadores novos mas com um potencial  futurístico para vender jogadores e só ir em tranfers e depois tranfers clube e selecione sale para colocar a venda seu jogadores .

Para comprar jogadores existe um pequeno problema quando você começa alguns jogadores não aceitam ir para o seu time por causa de sua fama quanto maior a fama mais jogadores bons querem ir para o seu time.
Feito isso agora precisamos de uma formação a formação eu deixo por conta de vocês a formação ela pode ser feita por cada um e do jeito que quiser, mas eu recomendo usar  o esse tipo de formação 4-2-4 quatro na defesa 2 no meio de campo e 4 atacante mais voce pode inventar sua formação no custume formation la voce pode ajeitar o seu time do jeito que quiser.

Feito isso agora só falta aumentar sua fame ou fama para aumentar a fama mais rápido você deve completar todos board expectations  vencer  copas que seu clube ira jogar e o campeonato. Outro jeito também de ganhar fama mais rápido e jogando na 4 divisao da englaterra e sair ganhando todos os títulos ate chegar na liga dos campeões


Para ganhar muito dinheiro primeiro você não deve aumentar muito os salários de seus jogadores só abasta colocar 5 anos e 15% que você renovara com seu jogador por muito tempo e sem gastar muito dinheiro assim você ira lucrar outra forma também de ganhar mais e aumentar o preço dos ingressos coloque em ticket priçe: high e você ira lucrar bastante outra coisa também para ganhar e escolher um bom patrocinador escolha aquele patrocinador que lhe da mais dinheiro por partidas pronto feito isso agora vou revelar o maior   segredo do FIFA 12 coloque em free agent você vera uma lista de jogadores com 0 de dinheiro contrate e contrata o jogador que quizer e depois é só vende-lo assim você ganha um certo lucro sem gastar nadica de nada (mas se o seu time estivem com pouco dinheiro essa e uma boa alternativa para contratar) assim você vai poder comprar jogadores caros e vamos para a parte mais importante os jogadores abaixo um lista de alguns supostos jogadores que terão um futuro brilhante no seu time. Alguns deles podem ter um ovr baixo mais daqui 3 temporadas a maioria deles no mínimo terão 85 e no maximo terao um ovr de 98.
os jogadores que tiverem em negrito sao os que vao ter um ovr muito alto de 90 a 99. os que nao tiverem sao aqueles jogadores que chegam a um ovr de 84 a 90 

GOLEIROS

neuer - bayern munique
ter stegen - borussia monchemladsch
milton - botafogo
renan - corinthians
courtois - atletico madrid
DEFESA


jones - manchester united
varane - real madrid
santon - newcastle united
walker - tottenham
bruno cortes - botafogo
dede - vasco
musacchio - villareal
kelly - liverpool
leandro castan - corinthians
saimon - gremio
boilesen - ajax
mario fernandes - gremio
dodo - bahia
flanangan - liverpool
MEIO DE CAMPO


lucas -sao paulo
bale - totteham
lanzini - fluminence
lavezzi - napoli
gotze - borussia dortmund
hamsik - napoli
hazard - lile
eriksen - ajax
casemiro - sao paulo
paulinho - corinthians
nene bonilha - corinthians
henrikisen - rosenborg
shaqiri - fc basel
berisha - viking fk
redmond - brigman city
mavrias - panantiacos( joga no meio campo e no ataque tambem)
fernando - gremio
ATAQUE


rooney - manchester united
carlitos tevez - manchester city
neymar - santos
lukaku - chelsea
leandro damiao - internacional
leandro - gremio
messi - barcelona
king - borussia m'gladbach
cavani - napoli
pato - milan
aguero - manchester city
kozlov -spartak moskav
wickham - sunderland
berisha - viking fk (na verdade existem 2 berisha no viking fk e os dois sao irmaos um e o meia e o outro e atacante)
zohore - fc kobenhaven
diego mauricio - flamengo
DICAS DADAS PELO LUCAS
hulk - porto
hart - manchester city
benzema - real madrid
gervinho - arsenal
lloris - lyon
kompany - manchester city
nasri - manchester city
doumbia - cska
yaya toure - manchester city
kun aguero - manchester city
mata - chelsea
wellinton - spartak moskva
jesus navas - sevilla
clichy - manchester city
nani - manchester united

DICAS DADAS PELO SR DESCONHECIDO
szczesny - arsenal
pique - barcelona
sergio busquets - barcelona
sanchez - barcelona
pedro - barcelona
fabregas - barcelona
thiago - barcelona
xavi - barcelona
dos santos - barcelona
(sr desconhecido obrigado por seguir meu blog)

DICAS DADAS PELO FATOS DA VIDA
kakuta - bolton

DICAS DADAS PELO KOQUITO
danilo - santos

DICAS DADAS PELO TORRES
gabriel - cruzeiro
airton - flamengo
wilshere - arsenal


aqui uma lista alguns jogadores velhos mas ke jogam mt bem essa lista e boa pra kem ta começando e nao tem mt grana
liedson - corinthians
emerson - corinthians
rivaldo - sao paulo
marcos assunçao - palmeiras (exelente ter ele no elenco pois ele pode decidir o jogo na bola parada)
jacobson - northampton
roberto carlos - a.Makhachkala
del pierro - juventus
giggs - manchester united
paolo guerrero - hamburgo
fred - fluminence
drogba - chelsea
nene - psg
alex - corinthians
ronaldo fenomeno - corinthians

uma boa dica e vc usar o scout la vc pode encontar jogadores e contrata-los mesmo fora do periodo de tranferencia ou subir algun jogador da base mas para vc ter bons jogadores no scout ou na base vc deve melhorar os staff do seu time.

pois e esses são o futuro alguns jogadores podem ter um ovr muito baixo quando você tiver na primeira temporada.
com esses jogadores você sera invencível mesmo jogando no nível legendary se caso voce descobrir um jogador realmente bom com um futuro promissor por favor comente e colocaremos com o maior prazer sua dica no meu post.
obs: nao se eskeça de se indentificar e colokar o nome do time que o jogador joga.


134 comentários:

  1. o alex do corinthians pode evoluir o seu ovr ate ficar em um nivel surpreendente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao porque ele ja ta velho

      Excluir
    2. Muito obrigado pelas dicas... mas poderia ter usado outro modo de escrever,muito dificil de ler,devido ao fundo escuro e a letra preta... mas suas dicas foram perfeitas
      obrigado

      Excluir
    3. Eu sou o técnico do santos no fifa 2012 ps2
      como contratar L messi?

      Excluir
    4. bem dificil ja tentei acho ke e impossivel ele sair do barça

      Excluir
    5. depois de muitos esforços eu contratei o L MESSI

      Excluir
  2. infelismente nao por causa da idade ja um pouco avançada dele ele pode ate evoluir no maximo 5 ovr ha mais e claro se ele for titular do seu time mais acredite pois comigo foi bem diferente eu joguei com o balack e ele ainda evoluiu 1 ovr

    ResponderExcluir
  3. esses tmbm...hulk. lloris. Kompany. Nasri. Gervinho. donumbia. Yaya Touré. Kun Aguero. Mata wellington. Jesus Navas. clichy. benzema. nani.e o goleiro do M.City que eu esqueci o nome.

    ResponderExcluir
  4. O goleiro do Manchester city é o Hart!!!

    ResponderExcluir
  5. em breve vou add esses jogadores no post

    ResponderExcluir
  6. e o goleiro do arsenal esqueci o nome por q é complicado escrever.

    ResponderExcluir
  7. pow...vc pox bastantes jogadores de São paulo
    esses caras são realmente bons?

    ResponderExcluir
  8. sao sim evoluem muito durante o jogo

    ResponderExcluir
  9. o kakuta do chelsea evolui bastante, no meu jogo na temporada 2014-15 está no ovr 93

    ResponderExcluir
  10. ae pessoal postei as dicas de kem comentou como prometido se caso alguem tiver algun jogador ke tenha um futuro promissor e so comentar ke add ao post sua dica

    ResponderExcluir
  11. Danilo- Santos meio campo na temporada 2013 ele ta com ovr 89

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Meu time só tem um goleiro (Chech) e ele foi expulso, o próximo jogo é o jogo semi-final da Liga Inglesa, ele dá uma mensagem q nao tenho os 11 jodadores(pq é um jogador de linha que vai pro gol) e eu perco de W.O 3x0.

    Eu consigo comprar jogador(goleiro) fora da janela de negociações (Jogador em clube) ?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobe um garoto da base que pode te ajudar ^^

      Excluir
    2. pode subir sim mas pode demorar o ke vc pode fazer e usar o scout ke vai aparecer um goleiro rapido bem antes da janela de transferencias

      Excluir
    3. uma dica fique com pelo menos 3 goleiros no time.
      o titular com ovr 80 para cima e os 2 reservas de 60 ate 70.

      Excluir
  13. ????????????????????????????????????????????????? AL GU EM

    ResponderExcluir
  14. Galera tem liga dos campeoes e mundial no fifa 12 para ps2 ? g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim so ke nao e licenciada mas ela usa outro nome cup champions

      Excluir
    2. tem sim aqui tem uma lista:
      champions cup - versão fifa da champions league
      euro lague - europa league no fifa
      america club championchibs - copa entre os melhores times da mls, liga mexicana, do brasil, river plate e boca juniors

      Excluir
  15. uma boa dica é abaixar os salarios a o maximo colocar mais um ano de contrato e dar 15% assi a cada (mais so use essa tatica quando seu time estiver muito famos se nao os jogadores nao asseitam ) assi seus lucro serram maximizados em niveis estraordinario(nao se preu cupem se nao alguns jogadores nao asseitarem pois é porque seu yime nao esta tam famoso mais com o tempo eles aceitam )
    ass:matheus viana correia

    ResponderExcluir
  16. quando o jogador no fifa se aposenta ele voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e obvio ke nao se ele se aposenta ele nao joga mais no fifa

      Excluir
  17. M'Vila do Rennes da frança

    ResponderExcluir
  18. o q é akele negocio de exporta a equipe??? oq muda?? e pra q serve??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ali e pra vc joga seu time salvo no jogo normal em amistosos

      Excluir
    2. eu fui la exportei meu time,salvei, mas dps nao consegui joga com ele nos amistosos, como eu faço???

      eu jogo com o Rennes da frança

      Excluir
    3. e so ir no menu depois load ai vc carrega seu time depois vai em friendly e so ficar mudando de liga ke ira aparecer uma nova liga onde ira ter seu time vc pode carrega ate 2 times de uma so vez

      Excluir
    4. valew,e parabens pelo blog gostei muito.

      Excluir
  19. no seu post vc coloco hazard do marseille mas na verdade ele é do lile

    ResponderExcluir
  20. teve uma vez q dps do jogo veio a noticia q um bilionario europeu queria compra a equipe q eu tava
    ele pode compra msm???
    e oq muda c ele compra??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bbom flavio eu nunca tinha ouvido falar nisso mas vou ver se da mesmo pra faze isso

      Excluir
  21. NAO ESQUECCAM DE COMPRAR O FERNANDO VOLANTE DO GREMIO. DE 75, O OVVERALL DELE SUBIU EM 2 ANOS PRA 84. E ELE SÓ TEM 19 ANOS.

    ResponderExcluir
  22. Felipe Anderson do Santos pode se tornar um grande meia

    ResponderExcluir
  23. Oi o meu time nao tem ninguem abaixo de 24 anos esses jogadores tem futuro????? estou com Mancheser City

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de usar seu scouter tem que evoluir ele
      como o man city eh bem rico vc pode por ele em n.10
      dae ele trara jogadores melhores
      eh soh ir no troxinho q eu nao lembro nome + q ve o calendario e em stafs upgrades

      Excluir
    2. e so ir em growth que vc vera o ovr do seus jogadores nas proximas temporadas que vc vai saber

      Excluir
  24. Uma boa alternativa é usar seu scouter ele pode te trazer excelentes jogadores com um futuro promissor




    Higor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja usei meu scoter em dois managers e aparece um atacante chamado reyres ele vai ter um ovr de 84 mas so se seu scoter estiver na america e for atacante

      Excluir
    2. No meu tbm apareceu esse mas ele tava com 78 ovr

      Excluir
    3. ele evolui depois e fica com 84

      Excluir
  25. kiko femenia do barça b

    ResponderExcluir
  26. Sei um jogador que se chama Wilshere-Arsenal e evolui muito bem no meu time el começo com ovr 81 e passou 1 ano ele ta com 88

    ResponderExcluir
  27. Gente no nosso youth academia tem jogadores da base eu comprei todos tinham 2 será que apareçerá gente nova lá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aparece sim se seu time precisar de algun jogador aparecera mas lembre-se de aumentar o nivel dos coach se tiver no nivel 9 ou 10 aparecera jogadores com 17 anos mas ja com um ovr de 80

      Excluir
  28. SE VC FOR EM "BUSQUEDA DE JUGADORES" (JOGO EM ESPANOL) COLOCAR PRA BUSCAR GOLEIROS NA ALEMANHA, EM UMA BUSCA TOTAL, VIRÁ ALGUNS NOMES E DOIS GRANDES GOLEIROS VORM E OUTRO LA, ELES CHEGAM A 93 E 99 DE OVR
    DICA: LEMBRE-SE DE COLOCAR SEU AGENTE NO NIVEL MAXIMO

    ResponderExcluir
  29. Gabriel do cruzeiro
    airton do flamengo
    wilshere do arsenal


    e o nome do goleiro que disse no primeiro comentario é wolters

    ResponderExcluir
  30. Gente me ajuda ai eu estou fazendo carrer mode com o man city ps2 no fifa, eu quero saber se tem mundial?

    ResponderExcluir
  31. everson qual eo seutime no fifa 12 e como ele ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu time e o corinthians ele ta na temporada de 2020 meu time tem os melhores jogadores como gotze, hazard , lukaku , leandro , neymar , kozlov , jones , ter stegen , santon , ericksen e o time esta super rico fora os super craques ke apareceram da divisao de base do corinthians

      Excluir
    2. compra o f. torres

      Excluir
    3. sou mais compra o kozlov do spartak o ovr dele e 93

      Excluir
  32. Cara... eu estou jogando no modo dirigente-manager e não sei como faço para vender meus jogadores, como eu faço isso? Grato!

    ResponderExcluir
  33. VocÊ tem que comprar eles no começo , e os melhores times são o Real e o Manchester , pois começam com mais dinheiro , mais o melhor mesmo é o Real , pelo elenco , em dinheiro , se colocar como $ , fica só 2 milhões de diferença !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas nao tem graçça vc jogar com times ricos o mais legal e vc pega uma equipe pequena

      Excluir
  34. Arellano do Chivas mto bom evolui mto bem e joga um bolão!

    ResponderExcluir
  35. to com o real e vendi o c. ronaldo pra compra o f. torres q se acha everson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho ke vc fez besteira coloka o c.ronaldo no ataque ele vai fica com 92ovr

      Excluir
  36. t. silva-milan evolui bem

    ResponderExcluir
  37. ei como eu faço para cavar falta?
    ja tentei r1 l1 l2 e nao consegui

    ResponderExcluir
  38. como cria equipe no manager que esta no post

    ResponderExcluir
  39. Cara , eu to jogando com o SPFC , no começo eu só tava com 4 milhões , e veio uma proposta pro casemiro , de 15 milhões ( o dobro do que ele valia ) vc acha que eu fiz certo ? ..

    E como aumenta o preço dos ingressos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao se vc tiver no começo do jogo pois casemiro joga mt pra mudar os ingressos vc deve ir em next match e depois vai la em baixo onde ta escrito ticket e colokar em high e pronto

      Excluir
  40. tipo e renovei sem querer o contrato mais só o dt tecnico
    da pra comprar meu jogador de volta?

    ResponderExcluir
  41. Busquei um atacante no Rest of WORLD com o scout lvl 10 veio um jogador de 97 ovr com 17 anos (:

    Meu time tem Wörn ovr 93 ,Sergio Ramos ovr 88 ,Piqué ovr 89,T Silva ovr 88, Santon ovr 86, Mikel ovr 89, Bale ovr 92, Di Maria ovr 88, Gotze ovr 92, Frank ovr 97 Rooney ovr 92

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra ke sorte isso ja aconteceu comigo so ke apareceu um jogador com um ovr 93 e seu time e perfeito conserteza vc deve joga no nivel legendary

      Excluir
  42. como faço para jogadores na base pois aparece tres nomes qual dos nomes é pra chamar o jogador pra base do meu time to jogando com o VASCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ppow sobe todos para o seu time algun deles pode ser uma grande strela do seu time no futuro

      Excluir
  43. ae galera em breve vou postar eu jogando fifa 12

    ResponderExcluir
  44. Cara. Guilherme aqui.. Eu começei com Swansea da inglaterra um time LIXOO..Fui evoluindo evoluindo agora to em 2017 as staff tudo nvl 10 meu time é o seguinte..
    WORN 99 Jones 94 Santon 93 Varane 90 Danilo 91 Rodwell (acho que veio do Portsmouch) 91.. Hazard 95 WOW! Gignac 93 Neymar 95
    Traore ( SCOUT NA FRANÇA COLOCA TODAS AS POSIÇÕES E PESQUISA DEEP! ) 97 Esse Traore é muito bom é melhor que o messi pra driblar joga muito fiz 102 Gols com ele em 1 temporada!) e o Bendtner 91 que jogava no arsenal, ele é muito forte e acerta a bola no gol de qualquer lugar!

    Detalhe: Uma dica pra vocês é colocar seu time pra treinar, Aumenta em ate 2 OVR por ano A MAIS do que era pra aumentar! FUNFA DE VERDADE! So nao coloque tipo.. 3 treinos pra atacante em 1 semana só, porque seus atacantes vão machucar e vão ficar sem energia pro jogo.. coloque tipo 1 treino Meio Campo um treino Atacante e um Treino defesa.. Pra colocar treino é só ir no CALENDARIO e Clicar na data SCHEDULE TRAINNING alguma coisa assim) FICA A DICA! Abraços!

    ResponderExcluir
  45. Tem como jogar mundial de clubes como time brasileiro no modo manager?E qual o melhor time brasileiro pra eu começar a jogar?
    DETALHE mei fifa ta atualizado tem até serdoof no botafogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que os melhores são:
      corinthians
      vasco
      i. porto alegre
      os mais ricos são :
      corinthians
      i. porto alegre

      Excluir
    2. corinthians
      santos sao os melhores pois o corinthians possui mais dinheiro e o santos possui neymar e ganso e felipe anderson

      Excluir
  46. fiz um time mas não consigo colocar para jogar no manager?
    quero colocar na quarta divisão da Inglaterra?
    ps2
    fifa 2012
    Inglês a linguagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aperta o quadrado quando vc selecionar a inglaterra e substitui pelo 1 time ke ta na lista ai sim vc vai começar na quarta divisao porem vc nao podera jogar com seu time criado se caso vc salvalo e quiser jogalo vc so vai poder joga com o elenco ke vc começou o manager

      Excluir
  47. Guilherme akie....

    Hugo, não sei se tem como jogar Mundial no FIFA PS2, mas eu vi nas "Missões", aquela que você ganha dinheiro na Loja do Fifa, tipo, terminar um temporada sem perder, você ganha 2,500 de dinheiro e talz...então eu vi nesse lugar uma missão assim, Win the International Campiship, alguma coisa assim, eu acho que é o Mundial Interclubes...mas eu nunca joguei mundial não...eu tambem queria saber!




    Anônimo pra você colocar um time que você fez pra jogar no Manager, você tem que apertar quadrado ( EU ACHO ) na hora de escolher um time pra jogar no modo manager! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha guilherme da pra jogar sim o mundial mas... nao no modo manager vai em copas e procura por international champism e la vai ter alguns times ke ja venceram o mundial como sao paulo e river plate

      Excluir
  48. Olha gostaria de saber como faço (passo a passo) para exportar meu time do modo dirigente no fifa 2012. obg

    ResponderExcluir
  49. Eu to no Fluminense fui contratado como eu faço pra sair e ir pra outro time no meio do campeonato...FIFA 2012 PS2..Não consigo..

    ResponderExcluir
  50. everson eu tenho um jogador chamado vilhena ele tem 18 anos o ovr dele é 88 ele vale 18 milhões o lyon ofereceu 35 milhões eu não vendi.
    fiz o certo?
    (meu time é o flamengo)

    ResponderExcluir
  51. everson estou tentando contratar o Neymar e não consigo.
    me ajude.

    ResponderExcluir
  52. fui contratar o hazard e a proposta não chegou ao jogador e meu dinheiro foi embora.
    pq isso aconteceu.

    ResponderExcluir
  53. alguem me ajuda ae eu jogo o de ps2 e nao acho os jogadores q quero contrar alguem me explica oq faz?

    ResponderExcluir
  54. qual é cara atualiza esse blog já ta velhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mau cara fiquei fora por um tempo mas ja respondi os comentarios vlw pela visita

      Excluir
  55. ja tive o cristiano ronaldo e o messi a 99 de ovr

    ResponderExcluir
  56. tem como treinar uma seleção no modo carreira treinador no fifa 13 ou 12 no ps2?

    ResponderExcluir
  57. gente joguem com o barcelona b tem jogadores novos e bons e salarios baixos
    fica a dica

    ResponderExcluir
  58. Everson ai vai dicas de jogadores bons.
    bernard atletico mineiro
    danilinho atletico mineiro
    adryan flamengo
    thomas flamengo
    kiko fermenia barcelona b
    rafinha barcelona b
    sergi gomes barcelona b
    rojas san luis
    wallyson são paulo
    agostinho cá barcelona b
    edgar lé barcelona b
    carles planas barcelona b
    lombán barcelona b
    deulofeu barcelona b
    dongou barcelona b
    marcos rocha atletico mineiro
    carlos eduardo flamengo
    wellington nem fluminense
    marcos jr fluminense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow valeu cara vc parece ser um grande fan do blog amanha vou postar sobre o fifa 13

      Excluir
  59. Everson me respondi ai
    no modo Carrer Manager
    Depois de ganhar o brasileiro, o clube vai pra libertadores e mundial?

    ResponderExcluir
  60. tem como bater final no modo treinador

    ResponderExcluir
  61. tem como bater final no modo treinador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim cara mas e apos 15 teporadas ke vc se aposenta o mesmo valo para o be a pro

      Excluir
  62. no meu fifa depois de um ano o gotze fica com ovr 93

    ResponderExcluir
  63. David Caiado-Não sei qual a sua equipa mas e muito bom jugador

    ResponderExcluir
  64. me ajuda ai uma vez eu coloquei o scout na alemanha e veio um cara com ovr 97 e outro goleiro com ovr 94 Existe outros jogadores assim?Aonde eu coloco o scout? Obs:o meu scout e lvl 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brasil e africa tem bons jogadores aconselho a nao procurar atacantes africanos pois a maioria e lento mas os zagueiros sao mt bons aconselho procurar atacantes brasileiros no scout pois alguns tem ovr 90 93 e ate 98

      Excluir
  65. tente contratar o gotze ou ter stegem eles chegam a 97 e 96 ovr e sao super novos e duram mais de 7 onos com esse ovr

    ResponderExcluir
  66. Cara consegui 3 jogadores mt bons primeiro quando eu estava no baiern de Munique consegui 2 goleiros com o ovr 94 e 99 e quando eu estava no real Madrid consegui um atacante de 99

    ResponderExcluir
  67. Eu estou com o barcelona L.messi 97 V.persie 92 Tevez 91 Neymar,93 ovr esses jogadores evoluem mais ?

    ResponderExcluir
  68. eu aconselho vc a subir os jogadores da base e na janela de transferências vc colocar para empréstimo. E continuar emprestando até ter um ovr alto ou apenas vender depois.
    ASS.: Paulo Cesar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso da certo!!
      eu fiz e consegui jogadores com ovr alto e muito dinheiro com outros...
      parabens pela ideia
      ass:Joao Carlos de Oliveira Antunes Beterstater

      Excluir
  69. tem como virar treinador de uma seleçao mundia
    no modo dirigente para ps2

    ResponderExcluir
  70. No FIFA 12 de PS2 tem como jogar as competições e o modo carreira só com o goleiro?

    ResponderExcluir