segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Marvel vs capcom (PS2)

  marvel vs capcom e um super jogo de luta com muitos personagem que sao da Marvel como wolverine e Hulk e outros da capcom como ryu e megamen.
Marvel vs. Capcom 2 foi lançado originalmente para os arcades em 2000. Não demoraria muito para que uma versão despontasse para o Dreamcast que, mesmo com os lançamentos posteriores para PS2 (2002) e Xbox (2003), é considerada até hoje a melhor versão para um console caseiro — isso por ser baseada em um hardware muito parecido com o sistema NAOMI, o mesmo dos arcades.


Marvel vs. Capcom foi um título único em diversos aspectos. Talvez um dos mais marcantes seja realmente a quantidade de lutadores disponíveis, sendo simplesmente o título mais abarrotado da história da Capcom. São 56 no total, divididos entre personagens do universo Marvel e de outros jogos da Capcom.


O jogo também foi o último da famosa série “versus” da empresa, que confrontava vários personagens dos games com vários ícones da Marvel, como os X-Men. E os méritos não ficam por aí: embora possuísse uma jogabilidade inteiramente 2D, MvC 2 marcou como o primeiro jogo de luta da Capcom a trazer ambientes inteiramente tridimensionais e vários efeitos (uma cortesia da NAOMI).


Acrescente ainda a isso batalhas entre grupos de três personagens (alternadamente) — com a possibilidade de se pedir uma ajuda “extra-ringue” eventualmente — em uma ação absolutamente frenética, e se tem um passaporte mais do que merecido para as novas plataformas.


AQUI VAI ALGUMAS DICAS
quando voce jogar escolha esses tres personagens na sequencia hulk,cable,ryu porque quando vc chegar no chefao vc vai usar o hulk pra derrota o robozao o hulk tem um estilo de luta grandao então sera mais facil depois que vc derrotar o robo gigante vai aparecer outro oponente nesse vc deve usar o cable porque ele usa uma arma isso faz com que vc ataque em longa distancia e nao use especial nesse acumule para o proximo que aparecer.
depois vc enfrentara a fera gigante nesse vc deve usar o ryu pois os hadouken dele são bem forte ha e nao se eskeça que quando ele sumir fique com a guarda alta pois ele atacara por baixo e sabe aquela energia que vc economizou antes pois use tudo que puder nessa hora caso o ryu morra vc anda terá os outros personagem ke também podem atacar da mesma forma que o ryu.
sempre que vc finaliza o jogo vc ganha pontos use esses pontos para desbloquear novos personagens espero que vocês tenham gostado da minha dica.
caso alguma duvida e só comentar que responderemos assim que nos vermos

obs: se vc gostou de 1+Google e logo abaixo e só dar um cliquezinho e pronto nem demora dois segundos fazendo assim vc me ajuda a popularizar meu blog e tambem a ter mais melhorias no blog

22 comentários:

  1. cala boca nem sabe joga ''hulk tem um estilo de luta grandao'' --'

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo fazer os seguintes Hyper Combos: "Pharaoh Magic" do Anakaris: (HK LP ↓ LK HP) (também pode ser feito no ar), "Tour de Magie" da Ruby Heart: (HK LP ↓ LK HP) então aperte P/K para lançar espadas e o "Urarasetsu Giri" do Hayato: (LP HP ← LK HK),como é que eu faço? Tá difícil!
    E mais uma coisa,também não tem botões de MP (soco médio) e MK (chute médio),o que que eu faço também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbn não estou conseguindo fazer o da ruby mas o soco médio me parece que tem que dar dois socos fracos li isso em outro blog ainda não testei

      Excluir
    2. Mano, esses golpes você tem que aperta o botão muito rápido para o jogo reconhecer

      Excluir
  3. Everson,eu não vou precisar fazer comentários mais. Já aprendi dar os Hyper Combos do Anakaris e da Ruby Heart com a sequência: HK LP ↓ LK HP. Agora o Hyper Combo Nível 3 do Hayato já aprendi também com a sequência: LP HP ← LK HK.
    E mais uma coisa,soco médio (MP) e chute médio (MK) é assim:

    MP (aperte soco fraco (LP) duas vezes)
    MK (aperte chute fraco (LK) duas vezes)

    Agora já liberei tudo: todos os 56 personagens, todos os 7 novos estágios, todas as 56 novas cores dos personagens e todas as 56 galerias dos personagens.

    Graças a Deus,liberei tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá galera que curte e joga Marvel vs cão com 2.alguém eu fico a noite toda jogando para desbloquear os p erssonagens consigo desbroquea salvo no memory card .mais quando desligo o play 2 nao permanecem os perssonagen nso estou entendendo. No outro play2que eu tinha nao tinha esse problema ligava e desligava o play e continuava os perssonagen salvo agora não salva .porque ?alguém pode me explicar ficarei grato com a resposta valew .eu curtir esse canal muito bom abraço

      Excluir
  4. aonde compra os personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce compra os personagens no secret factor mas precisara de pts que voce ganha zerando o jogo quando ter pontos suficientes para comprar o personagem voce va nno secret facto e comprae quando sair de la o jogo irar salvar no seu mamori card ou se nao salvar voce vai em saveload e vai em save la embaixo vai aparecer umas letras japonessas e vai te dois nogocious voce vai no primeiro em outras palavras voce aperta a esquerda e bola o jogo ira se salvar e aperte bola quando teminar de salva qua nao ira sair sozinho quando voce disligar o video game quando ligar os personagens nao estarao abertos entao para que os personagens que voce liberou fiquem apertos de nove voce vai em saveload e vai em load aperte bola no iten do memori card e espere saire seus personagens que liberou estarao novamante abertos de novo

      Excluir
  5. combinação prft e Cyclope,Iron-man,Cable ou Sentinel .

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas,mas o que funciona tbm é escolher Ryu,Ciclop e a Jill,pois não tem como não pegar todo o especial dos três juntos,quando pega tira um absurdo de life. Até hj jogo muito essa franquia, acho o 2 o melhor e pra uma disputa com amigos é sensacional!!!

    ResponderExcluir
  7. como faço para pegar o (abyss) no marvel vs capcom 2 no Play 2 ?

    ResponderExcluir
  8. como faco o blzck hayato eu consigo fazer a sencia mas o atack nao sai

    ResponderExcluir