sábado, 12 de novembro de 2011

need for speed nitro (WII)

NITRO foi desenvolvido pela EA Montreal e lançado apenas em Nintendo Wii e Com o seu fast-paced gameplay, agressivo e mais de 30 carros, NITRO foi um grande vencedor, com jogadores mais jovens e casuais que queria mais de uma ação ao invés de sentir a simulação de estilo oferecidas pela SHIFT.
Lançado em novembro de 2009, Need for Speed ​​NITRO estava disponível apenas no Nintendo baseado em plataformas - o Wii e DS. Um racer arcade-estilo que aproveita ao máximo controle exclusivo da plataforma para oferecer uma experiência non-stop-divertido.

Em NITRO, customização é a chave. Você tem a capacidade de não só truque para fora seu passeio, mas também projetar seu "tag" própria, e como quando você é o líder de uma raça, que é tag gessada por toda a cidade para que todos saibam quem é o melhor.

Homônimo do jogo, o aumento de nitro, é outro fator importante na sua carreira. Tração nos cantos, passar os adversários, e realizar outras manobras de condução loucas para ganhar impulso. Então, uma vez que você bateu um trecho claro do piso da estrada, ele.
CARROS

Com 30 carros licenciados, que vão desde o infinitamente-cute Volkswagen Beetle para o prodigiosamente poderoso Pagani Zonda R, NITRO tem mais do que o poder-prima suficiente para obter o seu sangue correndo.

Audi R8
Chevrolet Camaro SS
Chevrolet Corvette ZR1
Dodge Challenger Concept
Dodge Charger R / T
Ford Escort RS Cosworth
Ford Explorer Sport Trac
Ford GT
Ford Shelby GT500
Hummer H2
Lamborghini Gallardo
Lamborghini Reventon
Mitsubishi Evo IX
Nissan 370Z
Nissan GT-R
Nissan Skyline
Pagani Zonda F
Porsche 911
Porsche Cayenne
Porsche Cayman S
Renault 4L
Toyota Corolla GT-S
Tesla Roadster
VW Beetle
VW Tipo II

FAIXAS / MUNDO

NITRO é realizada em cinco localidades diferentes, colocando-o contra o street racers superior de todo o mundo para ver quem termina no topo.

Cairo
Dubai
Madrid
Rio de Janeiro
Singapura

Um comentário: