quinta-feira, 6 de outubro de 2011

novidades sobre o fifa 12 (ps2)

Ola pessoal após dois meses quase 3 neh fora agora eu estou de volta o motivo da minha ausência nesses dois meses foram devido alguns problemas que tive com a minha internet mas agora que estou de volta quero falar sobre este jogo que sera lançado ainda este mês aqui no brasil estou falando do FIFA 12.
Muita gente ainda joga PS2. Talvez por não ter condições de ter um console next-gen( assim como eu também jogo ps2) talvez por não ter um PC potente ou talvez por opção pessoal. A EA divulgou as primeiras novidades do FIFA 12 na legendária e super popular plataforma da Sony. Então, para estes amantes do FIFA na "old-gen" aqui vão algumas novidades do jogo:

Futebol Inteligente - Jogadores são inteligentes no ataque e rápidos para contra-atacar, se colocando em áreas vitais para criar oportunidades de gol pelo chão ou pelo alto.

Modo Carreira - Escolha jogar como jogador, jogador/treinador ou treinador e leve seu clube numa jornada de 15 temporadas de futebol. Os jogadores disputam a supremacia global em uma competição internacional a cada 4 anos. Seu sucesso como jogador ou treinador é medido pelo sistema de FAMA. Quanto melhor for a sua performance, maior será a sua FAMA e melhores serão as ofertas que você vai receber na sua jornada para ser uma lenda do futebol.

Seja o Goleiro - Novidade que já estava presente no FIFA Next-Gen agora chega ao PS2. Controle o goleiro e comande o jogo na posição mais importante do campo. Mergulhe para defender chutes, corte cruzamentos e bolas em profundidade na área e prove que você é o número 1 do seu clube.

Jogo Rápido - Perca menos tempo navegando nos menus e ganhe tempo jogando com a ferramenta de partida instantânea que, quando selecionada, levará você diretamente ao jogo como seu clube preferido jogando contra o maior rival.hoje esta sendo lançado o FIFA 12 aqui no Brasil então pessoal tenham calma porque ele esta mais perto do que longe mais para você que esta ancioso uma lista aqui abaixo dos times brasileiros licenciados e não licenciados
Apesar da confirmação que não teremos narração em portugues-br mais uma vez, hoje a EA divulgou alguns times que estarão licenciados em FIFA 12 entre eles os brasileiros.

Apesar de haver poucas mudanças referente ao FIFA 11, algumas novidades como os clubes que subiram da Serie B do Campeonato Brasileiro tornam a lista interessante.

Segue a lista dos times:

    Atlético Mineiro
    Atlético Paranaense,
    Bahia
    Botafogo
    Corinthians
    Coritiba
    Cruzeiro
    Flamengo
    Grêmio
    Palmeiras
    Santos
    São Paulo
    Vasco

Os times não licenciados são:

    América Mineiro
    Atlético Goianiense
    Avaí
    Ceará
    Figueirense
    Fluminense
    Internacional
Provavelmente essa sera a capa do fifa 12 aqui no brasil

30 comentários:

  1. eu ja tenho o fifa 12 para ps2 eu quero saber colocar as novas bolas para eu jogar???

    ResponderExcluir
  2. e so vc ir no fanshop que la vai ter varias bolas para vc comprar

    ResponderExcluir
  3. como faz para ser goleiro?

    ResponderExcluir
  4. como eu faço para escolher campo no fifa 12 ps2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando voçê tiver escolhendo os times voçê aperta R1!

      Excluir
  5. como e ke eu fazo para poder comprar botas no modo de jogador?!

    ResponderExcluir
  6. como eu mando o goleiro para a areá no FIFA 12 PS2? por favor me ajudem


    ''eu estava jogando quando eu vi o goleiro do outro time indo para a areá gostaria de aprender pf me ajudem.

    ResponderExcluir
  7. como eu faço para comprar novas chuteiras?

    ResponderExcluir
  8. só da pra ir pra area quando vc esta nos ultimos lances ai vc aperta l3 akela bola do lado direito!
    ai vc vai!

    ResponderExcluir
  9. como faço para ser técnico?o meu ta em ingles

    ResponderExcluir
  10. DA PARA CMPRAR CHUTEIRAS NO FANSHOP? NAO ESTOU ACANDO ME AJUDE POR FAVOR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelismente nao mais da para comprar bolas e novos uniformes para alguns times

      Excluir
  11. Eu queria sabe se tem fifa 12 com menu portugues??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para consoles nao mais para pc vc pode achar alguma traduçao pela internet

      Excluir
  12. quando se cria dois times,como faço pra eles serem rivais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem como mas se vc colokar os dois na mesma liga no modo carreira pode ser ke eles virem rivais

      Excluir
  13. como q eu faço para driblar o goleiro ?

    ResponderExcluir
  14. nao existe um drible especifico para driblar mais vc pode tentar passar por ele na corrida ou tentar tocar para alguem se tiver 1x1 vc tenta corer longe do goleiro como se fosse para a lateral depois chutar 70% das vezes ke fiz isso funfou

    ResponderExcluir
  15. como funciona o fanshop ?

    ResponderExcluir
  16. para compra bolas e terceiros uniformes , estadios , celebraçoes , times ocultos entre outros

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. nao da pra compra chuteira so bolas estadios e celebraçoes e times ocultos

      Excluir
  18. nao comsigo usar meu pack stadium 2 no fifa
    aperto r1 vejo todos tao iguais nao tem novo nenhum

    ResponderExcluir