terça-feira, 13 de dezembro de 2011

dribles do FIFA 14 (PS2)

TODOS OS DRIBLES DO FIFA 12 NO VIDEO APARECE QUE E DO FIFA 11 MAIS ESSES DRIBLES FUNCIONAM NO FIFA 09 , 10 , 11 ,12, 13 e 14
ALGUMA DUVIDA COMENTE

sábado, 10 de dezembro de 2011

dicas do modo manager FIFA 12 (PS2)


DICAS DO FIFA 12 MANAGER
Algumas manhas de como iniciar o modo manager no FIFA 12 primeiramente selecione no menu mode carrer  e depois manager feito isso você ira criar um personagem você pode criar do jeito que quiser avance para a próxima parte agora escolha um time para se dar bem nesse modo você deve escolher um time que tenha esses requisitos.
·O time que você torce
·Um time rico
·Um time com jogadores jovens
·Ou time fraco com um intuito de deixá-lo bom
·Ou criar seu próprio time. (mas criando um time você não poderá exporta-lo)
Depois de escolhido o time ai vem a parte dos jogadores primeiramente quando abrir a janela de transferência venda os jogadores mais velhos do seu time  ou seja acima de 30 anos você deve vende-lo mesmo a não ser que ele seja bom e depois compre jogadores novos mas com um potencial  futurístico para vender jogadores e só ir em tranfers e depois tranfers clube e selecione sale para colocar a venda seu jogadores .

Para comprar jogadores existe um pequeno problema quando você começa alguns jogadores não aceitam ir para o seu time por causa de sua fama quanto maior a fama mais jogadores bons querem ir para o seu time.
Feito isso agora precisamos de uma formação a formação eu deixo por conta de vocês a formação ela pode ser feita por cada um e do jeito que quiser, mas eu recomendo usar  o esse tipo de formação 4-2-4 quatro na defesa 2 no meio de campo e 4 atacante mais voce pode inventar sua formação no custume formation la voce pode ajeitar o seu time do jeito que quiser.

Feito isso agora só falta aumentar sua fame ou fama para aumentar a fama mais rápido você deve completar todos board expectations  vencer  copas que seu clube ira jogar e o campeonato. Outro jeito também de ganhar fama mais rápido e jogando na 4 divisao da englaterra e sair ganhando todos os títulos ate chegar na liga dos campeões


Para ganhar muito dinheiro primeiro você não deve aumentar muito os salários de seus jogadores só abasta colocar 5 anos e 15% que você renovara com seu jogador por muito tempo e sem gastar muito dinheiro assim você ira lucrar outra forma também de ganhar mais e aumentar o preço dos ingressos coloque em ticket priçe: high e você ira lucrar bastante outra coisa também para ganhar e escolher um bom patrocinador escolha aquele patrocinador que lhe da mais dinheiro por partidas pronto feito isso agora vou revelar o maior   segredo do FIFA 12 coloque em free agent você vera uma lista de jogadores com 0 de dinheiro contrate e contrata o jogador que quizer e depois é só vende-lo assim você ganha um certo lucro sem gastar nadica de nada (mas se o seu time estivem com pouco dinheiro essa e uma boa alternativa para contratar) assim você vai poder comprar jogadores caros e vamos para a parte mais importante os jogadores abaixo um lista de alguns supostos jogadores que terão um futuro brilhante no seu time. Alguns deles podem ter um ovr baixo mais daqui 3 temporadas a maioria deles no mínimo terão 85 e no maximo terao um ovr de 98.
os jogadores que tiverem em negrito sao os que vao ter um ovr muito alto de 90 a 99. os que nao tiverem sao aqueles jogadores que chegam a um ovr de 84 a 90 

GOLEIROS

neuer - bayern munique
ter stegen - borussia monchemladsch
milton - botafogo
renan - corinthians
courtois - atletico madrid
DEFESA


jones - manchester united
varane - real madrid
santon - newcastle united
walker - tottenham
bruno cortes - botafogo
dede - vasco
musacchio - villareal
kelly - liverpool
leandro castan - corinthians
saimon - gremio
boilesen - ajax
mario fernandes - gremio
dodo - bahia
flanangan - liverpool
MEIO DE CAMPO


lucas -sao paulo
bale - totteham
lanzini - fluminence
lavezzi - napoli
gotze - borussia dortmund
hamsik - napoli
hazard - lile
eriksen - ajax
casemiro - sao paulo
paulinho - corinthians
nene bonilha - corinthians
henrikisen - rosenborg
shaqiri - fc basel
berisha - viking fk
redmond - brigman city
mavrias - panantiacos( joga no meio campo e no ataque tambem)
fernando - gremio
ATAQUE


rooney - manchester united
carlitos tevez - manchester city
neymar - santos
lukaku - chelsea
leandro damiao - internacional
leandro - gremio
messi - barcelona
king - borussia m'gladbach
cavani - napoli
pato - milan
aguero - manchester city
kozlov -spartak moskav
wickham - sunderland
berisha - viking fk (na verdade existem 2 berisha no viking fk e os dois sao irmaos um e o meia e o outro e atacante)
zohore - fc kobenhaven
diego mauricio - flamengo
DICAS DADAS PELO LUCAS
hulk - porto
hart - manchester city
benzema - real madrid
gervinho - arsenal
lloris - lyon
kompany - manchester city
nasri - manchester city
doumbia - cska
yaya toure - manchester city
kun aguero - manchester city
mata - chelsea
wellinton - spartak moskva
jesus navas - sevilla
clichy - manchester city
nani - manchester united

DICAS DADAS PELO SR DESCONHECIDO
szczesny - arsenal
pique - barcelona
sergio busquets - barcelona
sanchez - barcelona
pedro - barcelona
fabregas - barcelona
thiago - barcelona
xavi - barcelona
dos santos - barcelona
(sr desconhecido obrigado por seguir meu blog)

DICAS DADAS PELO FATOS DA VIDA
kakuta - bolton

DICAS DADAS PELO KOQUITO
danilo - santos

DICAS DADAS PELO TORRES
gabriel - cruzeiro
airton - flamengo
wilshere - arsenal


aqui uma lista alguns jogadores velhos mas ke jogam mt bem essa lista e boa pra kem ta começando e nao tem mt grana
liedson - corinthians
emerson - corinthians
rivaldo - sao paulo
marcos assunçao - palmeiras (exelente ter ele no elenco pois ele pode decidir o jogo na bola parada)
jacobson - northampton
roberto carlos - a.Makhachkala
del pierro - juventus
giggs - manchester united
paolo guerrero - hamburgo
fred - fluminence
drogba - chelsea
nene - psg
alex - corinthians
ronaldo fenomeno - corinthians

uma boa dica e vc usar o scout la vc pode encontar jogadores e contrata-los mesmo fora do periodo de tranferencia ou subir algun jogador da base mas para vc ter bons jogadores no scout ou na base vc deve melhorar os staff do seu time.

pois e esses são o futuro alguns jogadores podem ter um ovr muito baixo quando você tiver na primeira temporada.
com esses jogadores você sera invencível mesmo jogando no nível legendary se caso voce descobrir um jogador realmente bom com um futuro promissor por favor comente e colocaremos com o maior prazer sua dica no meu post.
obs: nao se eskeça de se indentificar e colokar o nome do time que o jogador joga.


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

dicas para o modo manager FIFA 12 (xbox 360, PS3)

dicas para o modo manager para xbox 360 e ps3 essas dicas foram testadas em nivel maximo e obviamente voce tera grande sucesso no modo carreira voce tem duas opçoes voce pode ser jogador e depois manager ou ser manager logo de cara essa escolha fica por sua conta quando estiver jogando depois de escolhido sua opçao voce ira criar um jogador ou o seu manager.

Primeiramente para iniciar o modo você deve ir em Career Mode, escolher a opção Manager e começar a criar sua personagem. As características como nacionalidade, a moeda que o jogo irá utilizar, sua idade e dentre outras não influenciam em muita coisa em relação ao seu clube, portanto escolha a opção de sua preferência.

Passando essa etapa, poderemos escolher nosso clube. nos do blog testou as dicas com diversos clubes e vimos que elas funcionam em praticamente todos, portanto escolha o time que mais te agrade. Lembrando que diferentemente da Master Liga do PES 2012, no Manager você irá receber propostas de outros clubes durante sua carreira.

Após escolher seu clube, vá avançando nas telas que aparecem seguindo a lógica. Para resumir a postagem e assim facilitar seu entendimento, vamos colocar algumas dicas rápidas em tópicos, vale a pena segui-las para fazer um bom trabalho nos clubes por onde passar.

Nunca venda a estrela do time,que na verdade seria o idolo da torcida e do clube.
Fique de olho na base de seu time (Youth Academy), sempre que precisar de algum jogador verifique antes nela, nesse FIFA 12 geralmente aparecem jovem com um nivel muito alto de ovr comigo apareceu um jogador com 16 anos e ele ja tinha um ovr de 70 mas isso prova que voce deve olhar primeiro no youth academy  para depois ir procurar em outros clubes (falaremos melhor sobre isso mais adiante).
Escolha sempre o patrocínio que paga mais por jogo (Funding Per Game) (Apenas em alguns consoles, não presente no Xbox 360 e PS3);

Marque os amistosos sempre em casa;
Verifique as finanças assim que estiver no menu de seu Manager, para fazer isso (pode variar dependendo do console) vá em Office > Financial Prediction ou Advance.  (Apenas em alguns consoles, não presente no Xbox 360 e PS3. Que no caso os nomes mudam, porém a dica quanto as finanças podem ser usadas.) Veja o Predicted Budget, que seria a previsão de como estará seu dinheiro no fim da temporada, ele deve ser maior que o Current Budget (dinheiro atual). Caso seja menor, você deve vender alguns jogadores (falaremos disso mais abaixo). Caso seja maior, você deve subtrair o PB pelo CB, e depois tirar 10 milhões do resultado, não entendeu nada né? rs, vamos citar um exemplo:
Meu PB (Predicet Budget) é de 140 milhões, já o CB (Current Bidget) é de 100 milhões, ao subtrairmos (140 – 100) o resultado será 40 milhões, que é seu saldo positivo. Para vermos quanto poderemos gastar nessa temporada, tiramos desses 40 milhões, 10, ficando com 30 milhões. Consequentemente podemos gastar em transferências ou em melhorias na comissão técnica 30 milhões.
Vocês devem estar perguntado porque tirei 10 milhões, não é? rs Eu tirei para termos dinheiro de sobra para pagar o salário do suposto jogador que contrataremos, além de ter sempre um dinheiro reserva.
Sempre coloque os ingressos no máximo;
Só fazer melhorias na diretoria (Office > Staff Upgrades ou Advance - Apenas em alguns consoles, não presente no Xbox 360 e PS3) depois da segunda temporada.
Agora que algumas dicas rápidas já foram passadas, você já pode começar a ver como esta seu time. Para fazer isso, vá em Squad. Verifique sua formação e seu time, você deve fazer com que seus melhores jogadores joguem na melhor posição para eles, esse é o grande segredo do FIFA 12. Por exemplo, o Messi joga no ataque pela direita, então você deve colocar ele lá. Se colocar no outro lado, por exemplo, seu rendimento será menor.
Após fazer isso com os melhores jogadores do time, consequentemente já haverá uma boa troca de passes. Já que falamos em passe, posso dar a segunda grande dica do FIFA 12: Executar troca de passes rápida destrói qualquer defesa.
Com seu time titular já esta arrumado, vejamos o banco de reservas. Você deve ter no mínimo um reserva para cada titular, sendo que o reserva deve ser sempre mais novo que o titular. Assim seu time sempre fará uma troca de jogadores com o passar das temporadas, garantindo sempre um forte elenco.
A parte mais divertida bem agora, as transferências. Como você já analisou seu time, sabe quais jogadores você não precisa, assim como jogadores de determinada posição você precisa, não é mesmo? Primeiramente, venda todos os jogadores do banco de reservas com mais de 28 anos de seu time, para isso acesse a Club Transfers List, e coloque seu jogador a venda (For sale).
Agora vamos contratar, escolha o jogador no Transfers Market.
Preparamos, como de costume, uma lista de jogadores jovens e ainda não muito famosos para seu clube, veja:
Goleiros (GK)

Szczesny (Arsenal)
Zieler (Hannover 96)
Courtois (Atlético Madrid)
ter Stegen (Bor. M’gladbach)

Laterais (RWB, RB, LWB e LB)

Rafael (Manchester United)
Clyne (Crystal Palace)
Jung (Eint. Frankfurt)
Santon (Newcastle)
Insua (Sporting)
Schernikov (CSKA Moskva)
Zagueiros (CB)
Bartley (Rangers)
Papadopoulos (FC Schalke 04)
Juan (I. Porto Alegre)
Fabrício (Atlético Paranaense)
Manoel (Atlético Paranaense)
Leandro castan (Corinthians)

Volantes (CDM)

Casemiro (São Paulo)
Strasser (Lecce)
Nordtveit (Bor. M’gladbach)

Meias (RM, RWM, CM, LM, LWM e CAM)

Orrantia (U.N.A.M)
Coleman (Everton)
Ekici (Werder Bremen)
Lennon (Tottenham)
Henriksen (Rosenborg)
Danilo (Santos)
Gosling (Newcastle)
Dos Santos (Barcelona)
Lucas (São Paulo)
Elm (AZ)
P. Coutinho (Internazionale)
Paulinho (Corinthians)
Shaqiri (FC Basel)
Ninis (Panathinaikos)
Kroos (Bayern Munchen)
Elkeson (Botafogo)
Pacheco (Tigres)
Bale (toteham)
Lanzini (fluminense)
Gotze (borussia Dortmund)
Montilo (cruzeiro)

Atacantes (RF, LF, CF e ST)

Son (Hamburger)
Leandro (Grêmio)
Baxter (Everton)
Neymar (Santos)
Bojan (Roma)
Ciro (Fluminense)
Dembélé (Fulham)
Montero (Sounders FC)
Marlos (São Paulo)
Willian (Corinthians)
Welbeck (Manchester United)
King (Bor. M’gladbach)
de Jong (Twente)
Balotelli (Manchester City)
Carlitos tevez (Manchester city)
Rooney (Manchester united)
Leandro damiao (internacional)
Lukaku (Chelsea)

Para finalizar, veja mais algumas dicas rápidas:
Explicando rapidamente, o Fame Level esta presente em apenas alguns consoles. Ele aumenta a cada jogo de acordo com o resultado. Quanto mais alto o seu Fame Level,  melhores clubes te procurarão.
Tente ficar o máximo de tempo possível em seu clube até ganhar a maioria dos títulos possíveis, assim sua carreira é mais valorizada.caso tiver alguma duvida e so comentar ok.

BOM JOGO!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

dicas do modo manager FIFA 11 (ps2) parte 2

bom pessoal decidi fazer mais um post relacionado a esse game devido ao sucesso que fez no blog mas no anterior ja foram dadas as dicas mas aqui abaixo estao os nomes dos jogadores que vao ser os melhores com esses jogadores o seu time sera imbativel esses jogadores foram testados se voce ja e bom no fifa 11 vai jogar melhor quem sabe voce conseque fazer uma temporada invicta

 jogadores  | times


GOLEIROS


neuer - fc schalke 04
milton - botafogo
hart - manchester city













DEFESA



dodo - corinthians
jones - blackburn rvrs
mario fernandes - gremio
diego renan - cruzeiro
bocaly -montpellier hsc









MEIO DE CAMPO



sissoko - toulouse fc
ganso - santos
jesus navas - sevilla f.c
ramsey - arsenal
hamsik - napoli
Pacheco - atlas
sare - rosenborg bk



ATAQUE



rooney - manchester utd
neymar - santos
tevez - manchester city
king - preston
defederico - corinthians





bom espero ter ajudado voces com esses super jogadores.
se alguem tiver alguma duvida aqui esta o link da outro post do fifa 11
http://jogosmuitozica.blogspot.com/2011/05/dicas-para-o-modo-manager-do-fifa-11.html