segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Marvel vs capcom (PS2)

  marvel vs capcom e um super jogo de luta com muitos personagem que sao da Marvel como wolverine e Hulk e outros da capcom como ryu e megamen.
Marvel vs. Capcom 2 foi lançado originalmente para os arcades em 2000. Não demoraria muito para que uma versão despontasse para o Dreamcast que, mesmo com os lançamentos posteriores para PS2 (2002) e Xbox (2003), é considerada até hoje a melhor versão para um console caseiro — isso por ser baseada em um hardware muito parecido com o sistema NAOMI, o mesmo dos arcades.


Marvel vs. Capcom foi um título único em diversos aspectos. Talvez um dos mais marcantes seja realmente a quantidade de lutadores disponíveis, sendo simplesmente o título mais abarrotado da história da Capcom. São 56 no total, divididos entre personagens do universo Marvel e de outros jogos da Capcom.


O jogo também foi o último da famosa série “versus” da empresa, que confrontava vários personagens dos games com vários ícones da Marvel, como os X-Men. E os méritos não ficam por aí: embora possuísse uma jogabilidade inteiramente 2D, MvC 2 marcou como o primeiro jogo de luta da Capcom a trazer ambientes inteiramente tridimensionais e vários efeitos (uma cortesia da NAOMI).


Acrescente ainda a isso batalhas entre grupos de três personagens (alternadamente) — com a possibilidade de se pedir uma ajuda “extra-ringue” eventualmente — em uma ação absolutamente frenética, e se tem um passaporte mais do que merecido para as novas plataformas.


AQUI VAI ALGUMAS DICAS
quando voce jogar escolha esses tres personagens na sequencia hulk,cable,ryu porque quando vc chegar no chefao vc vai usar o hulk pra derrota o robozao o hulk tem um estilo de luta grandao então sera mais facil depois que vc derrotar o robo gigante vai aparecer outro oponente nesse vc deve usar o cable porque ele usa uma arma isso faz com que vc ataque em longa distancia e nao use especial nesse acumule para o proximo que aparecer.
depois vc enfrentara a fera gigante nesse vc deve usar o ryu pois os hadouken dele são bem forte ha e nao se eskeça que quando ele sumir fique com a guarda alta pois ele atacara por baixo e sabe aquela energia que vc economizou antes pois use tudo que puder nessa hora caso o ryu morra vc anda terá os outros personagem ke também podem atacar da mesma forma que o ryu.
sempre que vc finaliza o jogo vc ganha pontos use esses pontos para desbloquear novos personagens espero que vocês tenham gostado da minha dica.
caso alguma duvida e só comentar que responderemos assim que nos vermos

obs: se vc gostou de 1+Google e logo abaixo e só dar um cliquezinho e pronto nem demora dois segundos fazendo assim vc me ajuda a popularizar meu blog e tambem a ter mais melhorias no blog

terça-feira, 22 de novembro de 2011

codigos pra o MTA san andreas online

mta e um jogo online para o gta san andreas e nele existem codigos
aperta " t " e digite o codigo
/ap 0      fica invisível, só aparece as armas, você controla a transparência, mudando pra 1, 2, 3, etc. para voltar ao normal e so digitar /ap 250

/cv 432.1      rhino, mas na maioria de Server ele é bloqueado, mas as vezes da certo

/ss 0       se você  esta morrendo, digita código você  fica com a vida pela metade...

/report             para denunciar um hacker, ou alguma coisa parecido, vai direto pro admin!!!

/ss e algum numero                 para trocar de skin, dá pra ser pelo f1, mas aquii se você  já sabe o nº do seu skin é mais rápido!!
/bind 1 say (digita a frase depois do say)              sempre ke vc kiser reptir uma frase e so vc apertar o 1 ke ela digitara automaticamente e cuidado pois se vc fizer isso muito de uma vez so vc pode ser multado ou ate mesmo kikado pelo console
/bind 1 me e o mesmo ke o say a diferença e ke dependendo do server vc pode floodar a vontade
/sp x y 1000  isso e pra vc ke kiser zuar no server e so vc digitar isso ke vc caira do ceu vc tambem pode aumentar para 2000 ate 9000 mais se vc passar de disso o mta pode dar erro e fechar.mas se tiver na versao 1.3 pode colokar o tanto ke quiser
/setstyle 4 esse e pra mudar o estilo de luta vc pode colokar de 4 e ate 15
 aqui é geradores de cores para se mta, para seu nome ficar   colorido!!!!!
/kill esse codigo funciona em todos os servers esse codigo e usado em situaçao de emegencia quando vc fica preso em algun lugar ke nao consegue sair
/quit esse e pra vc ke esta com presa e ker fechar o mta rapido e so digita e automaticamente vc saira do mta e do server
/give e o nome do carro esse codigo e pra vc ke nao ker perder tempo procurando akele carro e so digitar /give e o nome do carro por ex: /give bullet e entao aparecera um bullet na sua frente
 Para dar certo digite o código, e depois o nome ou letra, tanto faz, está aqui o gerador de cores!!!
#000000 : Preto
#00FF00 : Verde
#000080 : Azul
#FFFF00  : Amarelo 
#FF4500 : Laranja
#00FA9A : Azul 
#228B22 : Verde 
#838B83 : Cinza
#7D26CD: Roxo

#8B5A2B : Marrom
#FF0000 : Vermelho
#FF1493 : Rosa

BLOQUEANDO CARROS(TRACANDO),, em alguns server, tem como chaviar o carro, para um pervertido naum querer roubar de vc, APERTE "L", E ELE CHAVIARA,E NINGUEM ENTRA, atenção, naum é em todos q funciona,somente os q tem esse resource.
eu matando os noobs do server kkkk.

aqui vai um desafio para voces se caso voces quiserem me desafiar no mta e so procurar o sever -= TRINITY =- mta server que eu vou estar la jogando eu sou o [H.S.B]everson espero por voces la.

vejam como e o server

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

need for speed shift 2 unleashed (PS3)

Com tantos simuladores de direção chegando aos consoles de última geração, é complicado encontrar algo que seja realmente novo. Por conta disso, cada título procura utilizar as falhas dos rivais para chamar a atenção em seu game.
Com o recente lançamento de Gran Turismo 5, era de se esperar que seus pontos negativos fossem aperfeiçoados pelos concorrentes. É o caso de Need for Speed SHIFT 2: Unleashed, que promete recriar a atmosfera das pistas com uma mecânica muito mais voltada à ação.
O sistema de danos, por exemplo, foi elevado ao ponto de seu carro ficar completamente destruído após uma grande colisão. Além de vidro quebrado, prepare-se para encontrar portas, rodas e até mesmo seu motor sendo arremessado pelos ares.

Os jogadores mais criativos podem personalizar o veículo a partir do zero e criar combinações improváveis de peças a fim de alcançar desempenho e visual únicos nas pistas. Além disso, a experiência de corrida também foi melhorada e trouxe algumas novidades, como uma nova perspectiva e efeitos de perda de foco à medida que a velocidade aumenta.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

need for speed hot pursuit 2010 (PS3)

O ano de 2010 é marcado pelos grandes jogos de corrida. Um dos grandes motivos para isso está neste prometido de uma série que mora nos corações do fãs de velocidade: "Need For Speed". A expectativa é justificada, afinal, o estúdio responsável pela missão é o Criterion Games, o mesmo da série "Burnout". A tarefa não foi fácil, pois a franquia vem de uma sequência de decepções, que sempre esperavam mais por parte da Electronic Arts.

Para trazer a série de volta ao topo do pódio, a produtora resolveu trazer de volta as perseguições policiais, não as de "Most Wanted" que não proporcionava a experiência de urgência de perigo. Faltava o espírito dos primeiros jogos da série, um medo real dos homens da lei de transformar uma BMW M5 em uma lata de refrigerante amassada

Perseguições insanas

Jogar "Hot Pursuit" é uma experiência sem igual. Cada carro reage de uma forma diferente na pista. Os musculosos Ford GT ou Dodge Viper podem não ser os melhores para fazer curvas, mas rasgam o vento nas retas. Outros como Subaru Impreza quase não são prejudicados ao sair do asfalto.
Ao ligar o game pela primeira vez, é pedido para o jogador incluir o código do Online Pass para que jogadores possam se conectar ao Autolog, rede social do game no qual são apresentados os amigos que estão online e seus feitos. Mesmo jogando o modo de carreira, os usuários disputam entre si, competindo pelo melhor tempo nas provas. Caso um recorde seja batido, é possível mandar uma mensagem para seu colega, tirando um sarro dele.

O modo carreira é bem extenso e dividido em duas partes: uma para as disputas "fora-da-lei" e outras com o jogador como policial. Em ambos os casos a variedade de eventos é bem balanceada. Para os corredores existem as corridas comuns, contra outros oito carros; disputas entre dois corredores e, claro, a fuga da polícia na categoria Hot Pursuit.

Nessa última, além de ter que correr para chegar na frente, é necessário ficar de olho no que os policiais vão fazer para acabar com a corrida. Para se defender o jogador conta com armas como pregos, turbo, bloqueador de radar e o EMP, uma arma que dispara ondas eletro magnéticas que danificam o motor do alvo. Mas os mocinhos também contam com algumas cartas na manga, como o próprio EMP e os pregos - mas nada é tão mortal quanto os bloqueios de rua e os helicópteros. A força policial aérea é ainda mais letal, pois os ataques continuam até que algum carro seja acertado com suas armadilhas.
"Hot Pursuit" conta com um sistema de evolução de carreira no qual tanto os policiais, quanto os fugitivos vão ganhando pontos conforme a atuação na pista, seja derrapando, andando na contra mão ou destruindo os rivais. A cada nível ganho, mais carros são liberados e mais difícil vão se tornando as provas.

No modo online são três opções de jogo, a corrida normal, a polícia contra suspeitos e o disputadíssimo um contra um chamado Interceptor - nele um jogador deve despistar o policial, podendo usar atalhos ou mesmo mudar de caminho abruptamente. Em todos os casos, as partidas transcorrem sem engasgos e são bem desafiantes e divertidas.

Pare no acostamento - e veja a paisagem

A seleção de carros foi feita com cuidado, colocando apenas modelos que estão nos sonhos dos visitantes de salões de automóveis. Lamborghinis, Porsches, BMWs, Mercedes e outras marcas famosas estão presentes - com exceção à Ferrari, que mais uma vez ficou de fora da série. Os modelos são os mais variados: dos exóticos, como a Mercedes McLaren, aos esportivos, como Porsche Carrera. Todos retratados fielmente, inclusive nos detalhes mais singelos, como o ronco do motor e os frisos de aerodinâmica.
Detalhes esses que podem ser observados por vários ângulos antes de se decidir. Inclusive quando as batidas mais espetaculares preenchem a tela. É quase inacreditável a forma que os possantes ficam amassados - peças se soltam, pneus são furados e vidros estilhaçam. Até os carros de passeio que povoam os traçados lembram modelos reais de tão detalhados.

Os traçados são um show à parte e variam entre trechos de vias expressas, estradas no alto de montanhas, à beira-mar, em desertos e túneis. Curvas sinuosas, retas que vão até a linha do horizonte e compõem um cenário inesquecível. Pena que os carros passam correndo a mais de 200 quilômetros por hora e detalhes como o nome de uma loja ou fazenda quase passam despercebidos, afinal os olhos devem ficar atentos à pista.

Em todas as pistas existem caminhos alternativos que se usados com sabedoria podem levar à vitória. As variações de hora da corrida vão do amanhecer ao fim da tarde e chegam noite adentro. O importante é que a corrida nunca deve parar, seja sob o sol à pino, seja em baixo de chuvas e trovões.


Pilotar os bólidos por essas pistas não poderia ser uma experiência melhor. É impossível não ficar empolgado ao sentir o peso do carro no controle. A sensação de velocidade é simplesmente inebriante, empolgante mesmo, e as curvas são feitas com os carros derrapando e os freios gritam quando têm a tarefa de parar o possante.
Sob todos os aspectos, "Need For Speed: Hot Pursuit" está muito melhor do que seus antecessores. Desde os modos de corrida, a inteligência artificial, os gráficos, os efeitos sonoros, as mecânicas de jogo, a interação online e tudo mais. Todos os aspectos foram revistos e redesenhados e o resultado é que este jogo honra o nome da franquia e é verdadeiramente um "Need For Speed".

terça-feira, 15 de novembro de 2011

need for speed world (PC)


O que é o Need for Speed World?
Need for Speed World é o jogo de corrida on-line GRATUITO no qual você decide como jogar em um mundo multiplayer de massa. Conecte-se aos amigos ou corra contra o mundo para avançar nas classificações. Pilote os carros mais recentes ou reviva momentos clássicos do NFS com uma lista de veículos em constante expansão. Deixe sua marca nos carros com combinações infinitas de pinturas e acessórios. Jogue de graça! Jogue agora!

O que é Play4Free?
Com jogos Play4Free, você não paga nada para fazer o download e jogar... O jogo é completamente gratuito. Você decide quanto quer pagar... se quiser. Se quiser gastar dinheiro, você pode comprar novos carros ou personalizar o desempenho do seu carro atual. Se não quiser gastar, nada impedirá você de correr até chegar ao topo da classificação, pilotando os carros mais velozes até o nível 50.

sábado, 12 de novembro de 2011

need for speed nitro (WII)

NITRO foi desenvolvido pela EA Montreal e lançado apenas em Nintendo Wii e Com o seu fast-paced gameplay, agressivo e mais de 30 carros, NITRO foi um grande vencedor, com jogadores mais jovens e casuais que queria mais de uma ação ao invés de sentir a simulação de estilo oferecidas pela SHIFT.
Lançado em novembro de 2009, Need for Speed ​​NITRO estava disponível apenas no Nintendo baseado em plataformas - o Wii e DS. Um racer arcade-estilo que aproveita ao máximo controle exclusivo da plataforma para oferecer uma experiência non-stop-divertido.

Em NITRO, customização é a chave. Você tem a capacidade de não só truque para fora seu passeio, mas também projetar seu "tag" própria, e como quando você é o líder de uma raça, que é tag gessada por toda a cidade para que todos saibam quem é o melhor.

Homônimo do jogo, o aumento de nitro, é outro fator importante na sua carreira. Tração nos cantos, passar os adversários, e realizar outras manobras de condução loucas para ganhar impulso. Então, uma vez que você bateu um trecho claro do piso da estrada, ele.
CARROS

Com 30 carros licenciados, que vão desde o infinitamente-cute Volkswagen Beetle para o prodigiosamente poderoso Pagani Zonda R, NITRO tem mais do que o poder-prima suficiente para obter o seu sangue correndo.

Audi R8
Chevrolet Camaro SS
Chevrolet Corvette ZR1
Dodge Challenger Concept
Dodge Charger R / T
Ford Escort RS Cosworth
Ford Explorer Sport Trac
Ford GT
Ford Shelby GT500
Hummer H2
Lamborghini Gallardo
Lamborghini Reventon
Mitsubishi Evo IX
Nissan 370Z
Nissan GT-R
Nissan Skyline
Pagani Zonda F
Porsche 911
Porsche Cayenne
Porsche Cayman S
Renault 4L
Toyota Corolla GT-S
Tesla Roadster
VW Beetle
VW Tipo II

FAIXAS / MUNDO

NITRO é realizada em cinco localidades diferentes, colocando-o contra o street racers superior de todo o mundo para ver quem termina no topo.

Cairo
Dubai
Madrid
Rio de Janeiro
Singapura

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

need for speed shift (PS3)

Voltando às raízes de simulação previsto no ProStreet, SHIFT marcou a primeira necessidade para o jogo de velocidade não feita pela Black Box desde Porsche Unleashed, com o Reino Unido com base em Slightly Mad Studios, tendo a roda. Ele apresentava cerca de 100 carros e foi aclamado pela crítica, recebendo o prêmio Editors 'Choice da IGN.

Tecla SHIFT foi um verdadeiro retorno às corridas de simulação para a série Need for Speed. Voltando para um formato de caminhos-de-vista pela última vez em ProStreet , também re-introduziu um modelo de danos completo para o jogo, tornando a condução inteligente uma parte importante de vencer corridas.
Novo para a tecla SHIFT foi o perfil Driver, que mantém o controle de sua raça toda e atribui pontos para a condução agressiva ou precisão. Ambos os estilos são recompensados ​​igualmente, com os jogadores recebendo pontos por movimentos tais como a pintura de negociação ou cantos masterização.
A visão da câmera cockpit devolvidos em bem, dando ao motorista uma experiência de primeira pessoa do sistema dinâmico Bater Efeito que faz os jogadores sentir-se desorientados em acidentes, com a tela borrada antes de ir a compostura é recuperado.
Estamos felizes de anunciar que uma nova versão gratuita do Need for Speed ​​SHIFT está disponível para o iPhone e iPod , intitulado Need for Speed ​​Shift Lite! Abaixo estão algumas das características que você ganha com esta versão gratuita, e também o que você ganha uma vez que você atualizar para a versão completa do Need for Speed ​​SHIFT para iPhone e iPod touch.
Faça um test drive!
Fique com o gosto de Need For Speed ​​- GRÁTIS! Seguida, atualizar para o jogo completo e experiência na simulação de corrida mais visceral e agressivo já visto no iPhone e iPod touch.
GRAB A RODA NO JOGO LIVRE
Thrust-se no assento do condutor do BMW M3 GT2 - Need For Speed ​​SHIFT carro da assinatura. Obter experiência do condutor verdadeiro em um Sprint total contra outros três pilotos incrível em um dos jogo hiper-realistas faixas.
DEPOIS DE RAÇA, você vai querer mais. UPGRADE AO JOGO E ALIMENTOS PARA SUA NECESSIDADE!
- Drive 20 carros incríveis, incluindo o Lamborghini Gallardo e Pagani Zonda
- Acesso tanto ao vivo e Bluetooth Multiplayer WiFi locais ao longo de 6 modos
- Corrida em 18 faixas exclusivas, em locais deslumbrantes internacional (Chicago, Londres, e Tóquio)
- Salto em Quick Race ou dominar o circuito no modo carreira
- Selecione de 3 níveis de dificuldade (Rookie, Pro, Veteran)
- Mergulhe na física baseada em gráficos 3D acelerados com integrações OpenGL ES 2.0
GET cada detalhe da PRO CIRCUITO EXPERIÊNCIA
Roaring motores, pneus guinchando, crunching colisões. E acima de tudo ...velocidade, velocidade e mais velocidade! Nada foi esquecido para entregar a experiência de corrida mais realista possível.
TAKE A PONTO RACER REAIS DE VISTA
Obter o POV do cockpit no carro, bem como a perspectiva da queda brutal na primeira pessoa dinâmica. Mantenha seu aperto como você empurrar-se para a borda.
MAKE IT PERSONAL nos modos multijogador
deslocamento em qualquer Multiplayer Bluetooth Wi-Fi locais ou vivem em meia dúzia de modos.
Também estão disponíveis novas atualizações para a versão completa de Need for Speed ​​SHIFT para o iPod e iPhone: 
-. Jogabilidade e interface fixa, incluindo a resolução de Tóquio Evento 6 questões, refinamento e correção de traduções Europeia, e outras pequenas correções de bugs 
- 2 novo Pacotes de Alta Performance Destrave na loja do jogo que cada um dá-lhe acesso imediato a 8 carros desbloqueáveis ​​- reproduzi-los em qualquer Quick Race e Eventos Carreira, regardelss da camada. 
- 2 pacotes premium Supercar, também na loja do jogo, que dar-lhe cada quatro carros não disponíveis no jogo regular.

CARROS

A visão da câmera cockpit fez um retorno na tecla SHIFT e trouxe com ele interiores maravilhosamente detalhadas para o jogo é mais do que 70 carros, incluindo o 2010 Chevrolet Camaro SS, Bugatti Veyron 16.4, e Pagani Zonda F só para citar alguns.
Alfa Romeo 8C Competizione (somente em Racing Series Exotic) 
Aston Martin DB9 
Aston Martin DBR9 
da Aston Martin Vantage N400 
Audi R8 
Audi RS4 
Audi S3 
Audi S4 
Audi TT quattro 
BMW E46 M3 
BMW M1 (apenas no Racing Series Exotic) 
BMW M3 E36 
BMW M3 E92 
BMW Z4 Coupé M 
Bugatti Veyron 16.4 
Chevrolet Camaro SS 
Chevrolet Cobalt SS 
Chevrolet Corvette Z06 
Dodge Challenger Concept 
Dodge Viper (Coke Zero edição) 
Dodge Viper SRT10 
Lexus LF-A Concept 
Ferrari 430 Scuderia (apenas no Ferrari Racing Series) 
Ferrari 599 GTB Fioriano (apenas no Ferrari Racing Series) 
Ferrari California (apenas no Ferrari Racing Series) 
Ferrari F430 Challenge (apenas no Ferrari Racing Series) 
Ferrari F430 GTC (apenas no Ferrari Racing Series) 
Ferrari F430 Spider (somente no Ferrari Racing Series) 
Ferrari F50 GT (apenas em Ferrari Racing Series) 
Ferrari FXX (apenas no Ferrari Racing Series) 
Ferrari Scuderia Spider 16M (apenas no Ferrari Racing Series) 
Ferrari Superamerica (apenas no Ferrari Racing Series) 
Ford Escort RS Cosworth 
Ford Focus ST 
Ford Mustang GT (Vaughn Gittin Jr. Edition) 
Ford Shelby NFS Terlingua 
Gumpert Apollo (somente em Racing Series Exotic) 
Honda / Acura NSX (somente em Racing Series Exotic) 
Honda Civic SI 
Koenigsegg CCX 
Lamborghini Gallardo LP560-4 
Lotus Elise 111-R 
Lotus Exige S 
Maserati GranTurismo S (somente em Racing Exotic série) 
Maserati MC12 
Mazda MX-5 
Mazda RX-7 
Mazda RX-8 
Mercedes-Benz SLR McLaren 722 Edição 
McLaren MP4-12C (somente em Racing Series Exotic) 
Mercedes-Benz SLR McLaren Stirling Moss (só no Racing Series Exotic) 
Mercedes- Benz SL65 AMG 
Mitsubishi Lancer Evolution 
Mitsubishi Lancer Evolution IX MR 
Nissan 200SX 
Nissan 240SX S-13 
Nissan 350Z 
Nissan 370Z 
Infiniti G35 / Nissan Skyline V35 
Nissan GT-R 
Nissan Silvia 
Nissan Skyline GT-R (R-34) 
Pagani Zonda F 
Pagani Zonda R 
Porsche 911 GT3 RS 
Porsche 911 GT3 RSR 997 
Porsche 997 GT3 RSR 
Porsche Carrera GT 
Porsche Cayman S 
Porsche GT2 
Renault Mégane 
Scion tC 
SEAT Leon CUPRA 
Shelby GT500 
Subaru WRX STI 
Toyota Corolla GTS AE86 
Volkswagen GTI

FAIXAS / MUNDO

Shift tinha a lista mais diversa de faixas visto até agora na necessidade de jogo de velocidade, com Norschleife, Mazda Raceway Laguna Seca, e na América Estrada sendo incluídos.
Alpental
Ambush Canyon
Autopolis
Brands Hatch
Dakota
Ebisu Circuit
Glendale
Hazyview
London
Mazda Raceway Laguna Seca
Nürburgring
Riviera
Road America
Rustle Creek
Silverstone Circuit
Tokyo
* Nem todos os carros ou pistas podem estar disponíveis para o jogo móvel a tecla SHIFT